A cozinheira

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Primeira Feijuca dos Gastrotwiteiros

Oi pessoal!
Depois de uma sumida, ressurgi, mas hoje não trago receita nova, hoje venho mostrar fotos sobre a Primeira Feijuca dos Gastrotwitteiros.
@carinafagiani17
Nosso grupo no twitter começou aos pouquinhos e logo já tinha muita gente. E o melhor gente boa! Boa de papo, boa de garfo e boa na cozinha. Depois de algum tempo, conversando todo dia, rindo muito e compartilhando muito conhecimento, surgiu a idéia de um encontro para nos conhecermos e o Chef Paulinho na hora se empolgou e colocou a “mão na massa”. Organizou todo o evento, com muito amor e carinho, só temos que agradecê-lo por proporcionar este momento maravilhoso.
A feijoada foi no sábado (20/02/2010) no Bar do Elias, em São Paulo. Todo mundo muito bacana, feliz, animado e apaixonado por comida boa! Deu até dorzinha no coração na hora de vir embora… Mas terão novos acontecimentos, esse foi só o começo! A Feijuca estava ótima e o lugar era ótimo!!!
Seguem fotos da Feijuca para vocês:
  @pratada26  @pratada03@pratada21  na foto: @docesdalu, @betapalma, @carinafagiani, @chefpaulopecora, @Edimurbastoni, @mandacaru, @celiarabelo, @marcioportes, @chefantonello, @ronaldorossi, @bistrochezaline, @pratada, @Aureateodoro, … , @romaine_carelli, @RePrazeres, @ddaddio

3 comentários:

Cooking Weekend disse...

Excelente grupo Carina,

Parabéns...na próxima estarei....abraços

Gerson

Nane Cabral disse...

Olá Carina, que beleza de encontro, como gostaria de poder conhecer vocês... Bjinhos e uma ótima semana! Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Trainee de Cozinheira disse...

Deve ter sido ótimo, sempre quis conhecer pessoas que gostam de cozinhar.
bjs
Maura