A cozinheira

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sushi Gohan Piracicaba

megabowling-gohan
Hoje (a semana toda) bateu uma vontade de comida japonesa, mas ir sozinha até algum restaurante (já que o namorido está “in Rio”) não é muito legal, ainda mais de final de semana.
Então, novamente, resolvi fazer uma busca na internê e tentar encontrar um delivery aqui na Terra da Pamonha (Piracicaba). Claro que já fui pensando que não ia encontrar nada, como sempre mas, para meu engano, eis que me deparo com o site do Mega Bowling (eeeeee, que é muito bom e já passou por aqui). E acreditem, eles tem DELIVERY DE COMIDA JAPONESA!!!!!
O Mega Bowling (veja o post aqui de novo) é um lugar divertido, para ir com a família e amigos, jogar boliche e outros tipos de jogos além de ter uma ótima comida (como eu não jogo, a comida é o que mais importa pra mim, rs).
Além disso tudo, lá também tem um Sushi Bar, com rodízios, temakis, sushis e tudo mais que tem numa cozinha japonesa. E agora também entrega na sua casa!!!
Eu nunca tinha comido no Sushi Bar de lá mas, resolvi provar (em casa mesmo) e é ótimo!!
Pedi um Combinado Premium (21 unidades) que vem: 10 sashimi, 3 niguiri de salmão, 4 califórnia e 4 uramaki. Fiquei então aguardando a chegada do meu prato e imaginando: será que é bom? bonito? fresquinho? huummm… será que é muito pequena a porção??? E quando chegou (nem demorou os 40 minutos que eles dizems no telefone), fiquei mais feliz ainda! Tudo lindo, arrumadinho, num ótimo tamanho (parece maior que o da foto) e fresquinho! Acompanha os hashis e shoyo Sakura! E tudo isso por apenas R$26,90 (mais taxa de entrega).
Aaaaaaaaaa… fiquei muito feliz e satisfeita e recomendo para todo mundo e claro, pedirei muito, mas muito mais vezes!!!!
O Mega Bowling e o Sushi Gohan estão de parabéns!!!
site Mega Bowling: http://www.megabowling.com.br/

Delivery: 0800 772 4448
sushi-gohan-02Esse foi meu segundo pedido!

3 comentários:

Unknown disse...

Nooossa a apresentação do prato tá um lushooo, adorei resta saber se é gostoso!!

ELIANE TAVEIRA disse...

Carina, já provei com camarão e achei delicioso! Tinha a maior cisma antes...

Beijos

Eliane

receitaserecipestop.blogspot.com

Anônimo disse...

Adoro o Sushi, e sobre tudo porque posso comer salmão e continuar magra! Conheço um delivery de comida muito barato e gostoso, e minha família adora!