A cozinheira

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tomate Seco – Restaurante Vegetariano e Natural

tomate-seco-01
Desde o post (veja aqui) sobre o Restaurante Tomate Seco, muita gente meliga para pedir referências sobre o local. Então, resolvi fazer um post novo com uma foto do prato, já que fui almoçar lá de novo (rs).
 tomate-seco-02
Meu prato foi composto por: meio ovo cozido, cenoura e pepino emtirinhas fininhas, milho verde, couve-flor e palmito, regado com sal azeite e sal. E também: umrolinho de abobrinha recheado com tomate seco temperado, uma panqueca ver recheada com creme de catupiry, alface e umcrocante adocicado que eu não sei o que é (mas é muito bom), um rondele de ricota com molho ao sugo, meio tomate recheado com creme de espinafre e uma colher de arroz integral com strogonoff de queijo (de comer rezando) e batata palha (tudo de pouquinho, bem diverso e saboroso).
O restaurante´é self-service e meu prato ficou R$7,49 + R$2,80 de um suco de laranja! Preço mais que excelente!
Não comi sobremesa, mas tinha Torta de Chocolate e frutas. Na saída tem um buffet com chá, café e umas casquinhas de laranja açucaradas que são ótimas!
Vegetarianos de Piracicaba e região vá e não se arrependa! E você que não é vegetariano, mas adora uma alimentação saudável, vá também! Vão todos vá, rs!!!!
Eu sempre apareço por lá!
Restaurante Tomate Seco
Rua Santa Cruz, 796 – Centro – Piracicaba/SP
Fone: 3422-8787

0 comentários: