A cozinheira

segunda-feira, 14 de março de 2011

Beringela Grelhada

berinjela-grelhada-03
Lembram desta Beringela Grelhada aqui??? Então, fiz ela de novo, mas desta vez dei um toque de queijo… uhuhuhuhuhuhuhu
berinjela-grelhada-01
Em cada camada eu coloquei uma rodelinha, não muito fina, de provolone (aquele fininho que parece um salame), o restante da receita foi igualzinho!
berinjela-grelhada-02
Queijo é queijo né! Qualquer que seja.. . queijo é bomdimaisdaconta!!!!
Quejo + tomate + berinjela tem como dar errado? Eu acho que não…

11 comentários:

Deborah Martin Salaroli disse...

Ca
Adoro berinjela. Posso fazer amanhã? Tenho uma perdida na geladeira.
Bj
Deborah

www.delicias1001.com.br

Trainee de Cozinheira disse...

Humm Carina essa eu adoro!!!, bjs
Maura

olga oliveira disse...

Sempre que posso te faço uma visita . Acho seu blog muito legal e já fiz algumas de suas receitas. Esta ficou perfeita. Parabéns! Sucesso sempre.

jreceitas disse...

Nossa...Essa receita de beringela grelahada deve ser uma delícia.Pela foto já dá água na boca.
Uma abraço :)

Unknown disse...

Carina do céu... amei...as receitinhas, vivo fazrndo a dieta do OFF carboidrato e aqui encontrei algumas novas.... a da berinjela, sem falar da abobrinha ali de baixo neh, eu sou a propria abobrinha, rs!e o cuscuz? esse é ON carbo, mas sem problemas, rs!
um bj doce e apareça nas abobrinhas
roberta
www.docesabobrinhas.com

Daniella Carrara disse...

Ficou lindo! E deve ter ficado maravilhoso! Adorei! Bjos

Jotta e Rosley disse...

Ficou com ótimo aspecto Carina, só pode estar uma delícia. Abraços!

Unknown disse...

oie!!!
brigadão queridos!!!
pode todo mundo ir pra cozinha e fazer que eu permito! kkkkkk

Daniana Bittencourt disse...

Linda apresentação... Deve ter ficado uma delícia.
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

j.Santos.andrade@hotmail.com disse...

Essa berinjela.é 10.hum.

Elaine disse...

Olá Carina, como vai?

Gostaria de publicar essa receita no Cantinho Vegetariano. Os créditos para a receita/foto são dados no rodapé do post com um link para o seu blog. Abraço!