A cozinheira

sábado, 19 de março de 2011

Torradinhas Caprese

torradinhas-caprese-03
Esses dias fiz novamente o Canelone Caprese do Chef Antonello e sobrou um pouco do recheio, e o que fazer com essa delícia???
Tinhas uns dois pães franceses amanhecidos na cozinha, então tive a idéia de fazer torradinhas para receber o “Diet-man” que iria chegar!
torradinhas-caprese-01
O recheio tinha: mussarela de búfala (bolinhas) picadinhas, tomate seco picadinho (junto com o azeite temperado que vem nele), manjericão picadinho, parmesão ralado, sal, pimenta-do-reino e muuuuuito azeite borges!
 torradinhas-caprese-02
Fatiei os dois pães em rodelinhas finhas e coloquei uma colher de sopa de recheio em cada rodela, levei para o forno alto pré-aquecido e deixei por uns 20 minutos!
 torradinhas-caprese-04
Acho que nem preciso falar que ficou ótimo né???

4 comentários:

As coisas da mãe Sofia disse...

Que excelente aspecto! :) Fiquei com água na boca só de ver as fotos.

Beijinhos

Aninha **Fairy** disse...

Tenho mania de bruschettas! Para mim isto é quase uma Bruschetta Caprese!! :-)

Andréa Santana disse...

Lindas e deliciosas!
bjs,
Andréa...

Lilian disse...

Delícia! Fiquei com água na boca!

Bjs