A cozinheira

terça-feira, 12 de março de 2013

Tender ao Molho Tarê

Oiiiiiiiiii
As festas de fim de ano passam, janeiro chega e com ele chegam as promoções nos supermercados para acabar o estoque de Natal. Esta semana ainda vi Tender por 15,90 o quilo, metade do preço de dezembro… e já estamos em março!!
Aproveitando essas ofertas, esses tempos atrás comprei um Tender bolinha e fiz no almoço de domingo. no mesmo dia, passeando pelo supermercado encontrei uma novidade (pelo menos eu nunca tinha visto), molho tarê pronto da Sakura. Olhinhos brilharam e a receita já estava pronta!!!
tender-ao-molho-tarê-01
E como faz?? Faz assim ó: pega um tender bolinha risca com a faca e pincela o molho tarê. leve ao forno médio para assar e a cada 10 minutos (em média) pincela mais um pouco de molho tarê. Fica no forno por cerca de uma hora.
tender-ao-molho-tarê-012
Retire do forno, fatie e arrume em um refratário e espalhe mais molho tarê antes de servir!
Pronto, pode ser servido com um arroz basmati e salada de folhas mistas.
2092__65609_zoomO molho é esse aqui ao lado. Eu gostei muito do sabor!0



Com as sobras deste tender, você pode fazer lanches no pão ciabata que fica show de bola!

3 comentários:

Rachel disse...

Oi Carina...fiquei babando com a re ceita, tender é tudo de bom e com molho tarê fica divino.
Adorei!!!
Bjuss!!!

Eventos - Inventos disse...

Novidade show de bola!

também nunca vi molho tare pronto... já vou no meu super procurar.

Beijinhos
http://eventos-inventos.blogspot.com.br/

Fê Dayrell disse...

Também não conheço vou procurar por aqui fiquei curiosa.
O tender ficou maravilhoso.
bjo