A cozinheira

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

III Feira Artes e Sabores - Piracicaba

Oi Pessoal



Estive sumida mas foi por uma boa causa desta vez.

Neste último fim de semana, dias 10 e 11 de setembro aconteceu a III Feira Artes e Sabores aqui em Piracicaba. Este evento tem o objetivo de promover o trabalho autônomo, trazendo a ideia de empreendedorismo coletivo, onde todos os parceiros buscam o crescimento e a divulgação do seu trabalho. Os produtores são de várias cidades aqui da região, não só de Piracicaba.

Conheci muita gente boa, inteligente e legal. O clima da feira é ótimo, agradável e muito amigável. Senti como se já fizesse parte a muito tempo, mesmo sendo esta a minha primeira participação na feira.

A feira trouxe de tudo um pouco: artesanato, bijouteria, cosméticos naturais, essências, vinhos, cerveja artesanal, doces, comida vegana, produtos orgânicos, geleias e molhos, livros, músicas e muita conversa boa! Tudo feito com muito carinho.

Participei da feira com meus doces, levei pães de mel, brownies e trufas, fiz tudo com muito amor e muito capricho. Olha a foto aí embaixo:


Para ver mais fotos do evento, seguir as publicações e ficar por dentro das novas datas da feira, curta a página do facebook: Artes e Sabores

Já vou adiantando que em dezembro tem mais uma edição e eu estarei lá com mais doces e com novidades para o Natal, por isso siga e não perca! Venha participar desta feira e aproveite para comprar os presentinhos para o fim do ano e também conhecer um pouco do que nossa região tem de bom para oferecer!

Abraços e espero que vocês acompanhem nossa feira e participem!

Abraços

0 comentários: