A Cozinheira



Meu nome é Carina, tenho 36 anos, capricorniana, nascida em São Paulo e criada em Piracicaba, sou formada em Ciências Sociais na UFSCar, tenho Hipertensão Arterial Pulmonar, trabalho no Senac Piracicaba no setor de coordenação de cursos, casada depois de 11 anos de namoro, tenho dois enteados, tenho duas cachorras que são meus amores: a Chuca e a Filó e tenho meu blog e meus amigos!
Aprendi a cozinhar com a minha mãe que sempre cozinhou muito bem. Tenho saudades imensa da comida do meu Vô Lindão, que fazia as comidinhas mais simples e gostosas pra mim!
Este blog surgiu em 2008 da vontade compartilhar receitas que eu colecionava, daí então resolvi arregaçar as mangas e colocar essas receitas em prática. 
Testar novos sabores, novos ingredientes é sempre uma aventura deliciosa. Adoro as cores e os perfumes de cada alimento!
Acredito fielmente na frase: "Cozinhar é a arte de traduzir em sabor o mais nobre sentimento".
Ver as pessoas adorando comer minha minha comida me deixa muito feliz!
Abraços! :D

3 comentários:

Mauricio Nunes disse...

Olá Carina....
Querida vou tentar copiar sua receita de pururuca ao forno, rs.
Por favor vc pode me dizer se é com o courinho pra cima ou pra baixo?
Obg Maurício.
e-mail mp.informacoes@terra.com.br

menina408 disse...

Ola Carina sou de Londrina Parana, meu nome é Maria Tereza. Ganhei hoje a minha panela de barro e ja a curei, mas esta esfriando e esperando os proximos passos. Ja comprei os files de peixe para fazer a sua receita de moqueca.Obrigado por compartilhar suas receitas e falar um pouco de vc. Tambem tenho hipertensao, tomo dois medicamentos por dia. Sou dona de casa mas ja trabalhei fora por mais de 15 anos, atualmente sou aposentada. Gosto de ver as novidades. Um grande abraço. Maria Tereza

Anônimo disse...

Minha Amiga Carina!
SE assim posso chama-la!
Estamos praticando, na cozinha as suas receitas. São práticas e apresentam uma facilidade, na sua confecção!
Um grande abraço!
Raul Vallerine